Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

quem mandou ser tão barato!

olá madamas.

quando eu vivia no brasil quase não ia ao mac donalds,quando ia era pra comprar um mc lanche feliz para cada filho 2 ao todo.agora que moro aqui na zóropa ja nem sei quantas vezes fui pois é barato e ai já viu a draga que se esconde aqui entre esses quilos de banha adora,fazia dias que eu queria comer umsanduba novo o 1955 e confesso comi o dito cujo sem dó nem piedade sem falar nas batatas,refri, oó vida cruel quando vou conseguir domar essa pança feroz?mas sigo pois importante é se reerguer sempre .beijimfui

Um comentário:

  1. Ai nem me fale!! No Brasil eu já adorava, mas comia de vez em quando pois era muito caro pro meu bolso... Mas aqui nos EUA é muito barato!! Que ódio!! Tem até aquele bendito Dollar Menu, que tem umas opcoes que custam só 1 DÓLAR!!! Mas vou te falar, o gosto não é tão bom quanto o do Brasil... hahaha... E pior que em junho vou comer bastante disso, pois vou viajar e como não ganho um salário muito bom vou querer economizar na comida... Aí já viu né, vai ser McDonald's a torta e direita! Espero não engordar muito! hahahaha... Ei, mas calma ta? A gente tem esses dias que a nossa gorda interior domina nossa cabeça e só faz a gente querer comer mais e mais e mais e mais e mais! hahaha... Tenta dar uma controlada no finde, seri que é difícil, mas tenta não enfiar o pé na jaca valendo!! :)

    Bom finde pra vc! Beijos!!

    ResponderExcluir