Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

um dia pra esquecer.

o

ólá madamas!

hoje foi um dia de "bosta"vou lhes contar...já fazia mais de um ano que eu tava com uma operadora de tv por cabo,net,telefone a MEO E apareceu um vendedor de outra operadora cabo visão oferecendo os mesmos serviços da outra sendo que mais barato 20 euros(pra nós faz diferença)bem resolvi trocar acreditando que teria o mesmo que já tinha e SURPRESA os megas era menor o preço não era aquele e mais um porém pra eu cancelar a PORCARIA teria que pagar as merdas num sei das quantas voçes sabem como é pra vender é a coisa mais linda agora pra desfazer pedem até exame de fezes,urina,cuspe e mais alguma coisa meu marido diga-se de passagem um OGRO(que ele jamaisleia isso rsrsrs)fez lá na cabo visãoo escandalos dos escandalos foi a finesse da má educação eu bege de vergonha sai vimpra casa eu acho que todos podemos ser firmes mas não grossos embora as vezes a gente saiba que é só assim que certas coisas são resolvidas mas resumindo foi um dia pra esquecer.nem sei se tenho cabeça pra colocar foto hoje aqui mas se não colocar hoje faço isso amanhã é bom desabafar aqui no blog pois nessas horas a gente quer comer todas as emoções achando que vai ajudar mero engano.beijim fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário