Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

eu e a dona moda.



olá madamas!

vou logo avisando que pouco se verá aqui nesse blog sobre moda,maquiagem,bases da mac e sei lá qual marca,não entendo bulhufas dessas coisas o que sei é que moda vai e vem não precisamos esperar que a gisele "bixen"ou a jenifer lopez ou a xica filó,diga o que devemos usar,pega o que tu tens ai no guarda roupa e seja feliz com seu estilo,se as calças flare estão ou não de volta que se lixe até hoje eu nem sabia que o nome era flare.eu to peidando pra moda rsrsrsr que venham as flares,fleris fliris e fluras.

Um comentário:

  1. Nao sei se vc vai ver esse comentário mas estou comentando nesse post porque nao consigo comentar no da Páscoa (nao sei pq!)

    É bom descobrir que tem pessoas na mesma situaçao que eu. Digo, morar em outro país e ter que tentar perder peso... É muito difícil, pois é uma mistura de sentimentos e emoções... Mas enfim, nós podemos fazer isso!!

    Estou te acompanhando e vamos lá!

    ResponderExcluir