Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

casamento real.


olá madamas!
vocês foram convidadas para o casório dos meus amigos kate e willian?eu fui mas não vou poder estar indo pois tenho outras coisas mais importantes rsrsrsr,é amanhã que essa dignissima passará a ser da realeza pomposa(o que de coração deve ser tão chaaatuuuu)tá bom que a grana rola mas pense no pé no saco ter que seguir um bilhão de protocólos eu vi na reportagem que se a kate quiser falar com a rainha(a véia)tem que marcar primeiro mesmo morando no palacio de" bãkinrã juntas pode?vá catar coquinho.se eu num to enganada o casório custará cerca de 400 milhões de reais(caracaaaa)o meu casamento custou um rolo do papel higienico que tá lá no banheiro real para limpar as bundas reais kkkkkkk.mas fica aqui meus sinceros votos de que sejam felizes são jovens e lindos(ele já foi melhor)to curiosa para ver o vestido dela e vocês?
beijim fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário